Clinicas Médicas

NÚCLEO DE SAÚDE LAPECCO S/C
Especialidades: Serviços nas diversas especialidades médicas
Endereço: Rua: Jacuí, 1204 sala 301 Bairro da Graça -BH - MG
Telefone: 3423-0011
Site: www.lapecco.com.br
Beneficio: Desconto Tabela Empresarial

CLÍNICA JOÃO PAULO LTDA.
Especialidades: Cardiologia, Clinica, Nutrologia, Dermatologia, Cosmetologia, Endocrinologia, Metabologia, Gastro, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia, Traumatologia, Pequenas cirurgias nas especialidades de dermatologia e ginecologia, exames de Eletrocardiograma, Ecodopplercardiograma e Teste ergométrico.
Endereço: Rua Caetés, 263 - Centro- Belo Horizonte - MG
Telefone: 3224-9704
Beneficio: Desconto de 50% sobre a tabela de particular.

CLINICROSS MEDICINA E SAÚDE LTDA
Especialidades: Serviços nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria, Gastropediatria, Cardiologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Urologia, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Proctologia, Mastologia, Endocrinologia, Alergologia, Cirurgia Plástica e Cirurgia Geral
Endereço: Avenida: Antônio Carlos, 1675, 8º Andar, São Cristovão - BH - MG
Telefone: 3422-5454
E-mail: clinicross@ig.com.br
Beneficio: Desconto p/ Associado: R$ 35,00
Desconto p/ Particular: R$ 60,00

CLIMERF LTDA
Especialidades: Serviços nas diversas especialidades médicas como Angiologia e Cirurgia Geral, Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Gastro, Ginecologia/Obstetrícia, Mastologia, Oftalmologia, Otorrino, Ortopedia, Pediatria, Sexologia, Urologia e Terapia Ocupacional.
Endereço: Rua Primeiro de Maio, 250 - Cachoeirinha - BH - MG
Telefone: 3421-1122
Email: cemp.clinica@terra.com.br
Benefício: Desconto p/ Associado: R$ 45,00
Desconto p/ Particular: R$ 60,00

CLÍNICA MÉDICA CARIJÓS
Especialidades: Serviços nas especialidades de Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psicologia, Psiquiatria, Terapia Ocupacional e Urologia.
Endereço: Rua: Carijós, 141 - 4º andar - Conj. 401/402Centro -BH - MG
Telefone: 3222-1000 - 3217-4500